sábado, 9 de agosto de 2014
Para restaurar seus cabelos enfraquecidos,quebradiços e sem vidas não é nenhum bicho de sete cabeças ou precisa de um tratamento cinco estrelas no salão com produtos caríssimos e importados. É possível sim, resgatar seus cabelos em casas com produtos mais em conta, é só continuar a ler.
1º Dica: Primeiro de tudo o importante é lavar e enxaguar bem os seus cabelos. Durante todo o seu dia ele fica exposto a sujeira, e neste caso é muito importante higienizar bem os fios dos seus cabelos e a raiz também. Com isso você tira a oleosidade que fica na raiz e também os elementos externos que se fixam no cabelo no dia dia, os deixando sem vida.
Como lavar bem os cabelos: Para se ter uma boa lavagem e essencial que aplique o seu shampoo com o cabelo molhado, lembrando que você deve usar o shampoo adequado pro seu tipo de cabelo. Coloque o shampoo na parte de cima da cabeça e esfregue bem e com a ponta dos dedos faça um movimento de zig zag, enxague o seu cabelo. É importante que você passe novamente o shampoo no cabelo, só que agora você vai passar nas mexas do seu cabelo individualmente. Enxague novamente ! Tenha cuidado pra enxaguar direito e não deixar nenhum residiu-o do produto no cabelo, então enxague bem.
Chegou a hora de passar o condicionador. Aplique o condicionador massageando o cabelo mecha por mecha. Os condicionadores conseguem penetrar e tratar os cabelos, fechando as escamas dos fios. Fique massageando os seus fios por alguns minutos, e depois enxague, é muito importante enxaguar bem pois residiu-os de condicionador podem ocasionar o fris, que não é muito legal né ?!
2° Dica: Procure hidratar o seu cabelo uma vez por semana, pelo menos. Eles ficam mais resistente quando hidratados. E procure uma mascara adequada para seu tipo de cabelo original. Por exemplo se seu cabelo é oleoso e atualmente ele está ressecado, use a mascara para cabelos oleosos. Assim os resultados são mais evidentes !
3º) E por ultimo mantenha uma rotina de cortar o cabelo a cada três meses, esse é o tempo médio da duração de corte.
Eai gostaram dás dicas? Bem fáceis e econômicas pra quem não tá podendo gastar muito né? Após um tempo fazendo isso mande uma foto do seu cabelo pra eu ver se as minhas dicas pra vocês realmente deram certo e não se esqueçam de dizer a quanto tempo estão fazendo isso ! Espero que tenham gostado das minha dicas.
Um beijo, fiquem com Deus !
₢arol
₢arol
Marcadores:Dica | 0
comentários
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Oii gatinhas, esse inverno veio com tudo né? Vim trazer hoje três dica pra você se esquentar mais, e ficar super estilosa, claro ! Vamos lá ?
C.O.S.T.U.R.A.N.D.O
Você vai precisar de:
-Tesoura
-Linha e Agulha
-Casaco ou Moletom
-Tecido de sua preferencia
1º) Desenhe a cotoveleira da forma que você quiser, existe várias como quadradas, em coração e etc... Mais vamos fazer a mais popular, em forma oval. Você pode usar sua mão como base pra fazer o "ovo". Marque também o lugar exato de onde vai ficar a cotoveleira no casaco ou moletom.
2º) Chegou a hora de costurar, pegue as duas cotoveleiras e no lugar marcado no casaco ou moletom costure uma dás, e faça a mesma coisa no outro lado. Não tem misterio nenhum, costure do jeitinho que você sabe, não tem necessidade fazer em maquinas!
Prontinhoooo, em dois passos você aprendeu como fazer cotoveleiras super estilosas, o casaco ficou assim:
Super estilo né ? Também achei ! Faça o seu e me mande e não deixe de comentar com as suas opniões e criticas, elas ajudam muuuuito ! E olha se você fazer com um casaco de tricot fica mais fofo ainda, ouun. Confira outros estilo de cotoveleiras:
T.R.I.C.O.T.A.N.D.O
Você vai precisar de:
-Casaco ou Moletom
-Crochê
-Linha e Agulha
1º) Tricote a forma que quer a cotoveleira.
2º) E costure no casaco ou moletom
OU
1º) Trictote diretamente no casaco ou moletom.
-Crochê
-Linha e Agulha
1º) Tricote a forma que quer a cotoveleira.
2º) E costure no casaco ou moletom
OU
1º) Trictote diretamente no casaco ou moletom.
E se você não pode ou não tem linha e agulha não desista, pois temos outra opção:
T.E.R.M.O.C.O.L.A.N.T.E.S
Vocês vão precisar de:
-Casaco ou Moletom
-Ferro de passar roupa
-Tecido
-Papel e Lápis
-Tesoura
-Papel termocolante
E aqui eu vou deixar os passos a passos por vídeo:
Pronto tá ai, diversas formas pra você fazer o seu, então não tem desculpa pra não fazer se você gostou desse estilo. Obrigada por ler e visitar o blog, responda por favor a enquete do blog.
ps: As imagens e os vídeos eu encontrei na internet, então dou todo acredito aos donos que eu não sei o destinatario.
ps²: O texto foi todo elaborado por mim :)
BeeeijoS,
₢arol
Marcadores:Tutorial | 0
comentários
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Hii minhas garotinhass ! Hoje eu vim ajudar a vocês a renovar o guarda roupa de vocês custando pouco e sendo super fácil. É um modo muito economico pra quem esta sem dimdim no momento , rs. Vamos deixar de falar e literalmente mandar a ver :
1º) Aposte na blusa velha do seu pai, irmão ou tio ela pode ser uma grande escolha pra uma ida no parque !

2º) Que tal pegar aquela blusa enorme que sua tia te deu no Natal e renova lá ? Sera uma ótima e ficara super chik junto com alguns acessórios !

3º) E oque acha de pegar aquele short velho que já estava a muito tempo no cantinho do seu guarda roupa e dar uns ajustes nele ? Aposto como dará um toque meigo em qualquer look !

4º) Que tal aposta nas saias coladinhas ? Se você tá sem grana pra comprar uma não perca as esperança, você pode fazer uma com seu toque e ficara bem chik com o auxilio de alguns toques a mais !

5º) Que tal dá um toque super meigo no seu look ? Então é melhor apostar nas blusas estampadas, e não tem problema nenhum se elas forem enormes em vocês. Isso até ajuda a transforma lá né ? rs !

6º) É ótimo ter sempre uma rasteirinha por perto né ? Elas servem pra todos ocasiões quando são bem assessoradas. Que tal fazer a sua propria e do seu jeitinho ?

Gostaram da seção DIY de Roupas ? Bem legal e super economico né ? Eu já fiz alguns e adorei que tal fazer os seus proprios e com seus ajustes que podem deixar eles ainda mais bonitos ? Uma ótima né ? Então não deixe de fazer seus DIY e me mandar a foto pelo comentario, e se tiver postado no seu blog não esqueça de deixar o link dele adoraria visita lo e ver como ficou o seu DIY. Não se esqueçam de seguir o nosso blog pra ficar por dentro do mundo da moda e muito mais.
BeijoooS,
₢arol
1º) Aposte na blusa velha do seu pai, irmão ou tio ela pode ser uma grande escolha pra uma ida no parque !
2º) Que tal pegar aquela blusa enorme que sua tia te deu no Natal e renova lá ? Sera uma ótima e ficara super chik junto com alguns acessórios !
3º) E oque acha de pegar aquele short velho que já estava a muito tempo no cantinho do seu guarda roupa e dar uns ajustes nele ? Aposto como dará um toque meigo em qualquer look !
4º) Que tal aposta nas saias coladinhas ? Se você tá sem grana pra comprar uma não perca as esperança, você pode fazer uma com seu toque e ficara bem chik com o auxilio de alguns toques a mais !
5º) Que tal dá um toque super meigo no seu look ? Então é melhor apostar nas blusas estampadas, e não tem problema nenhum se elas forem enormes em vocês. Isso até ajuda a transforma lá né ? rs !
6º) É ótimo ter sempre uma rasteirinha por perto né ? Elas servem pra todos ocasiões quando são bem assessoradas. Que tal fazer a sua propria e do seu jeitinho ?
Gostaram da seção DIY de Roupas ? Bem legal e super economico né ? Eu já fiz alguns e adorei que tal fazer os seus proprios e com seus ajustes que podem deixar eles ainda mais bonitos ? Uma ótima né ? Então não deixe de fazer seus DIY e me mandar a foto pelo comentario, e se tiver postado no seu blog não esqueça de deixar o link dele adoraria visita lo e ver como ficou o seu DIY. Não se esqueçam de seguir o nosso blog pra ficar por dentro do mundo da moda e muito mais.
BeijoooS,
₢arol
Marcadores:Tutorial | 2
comentários
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Heey garotas minhas ! Gostaram da invasão da Bruninha ontem aqui ? Cliquem aqui pra ver minha invasão no blog dela.
Mais então vamos pro DIY de hoje ! É uma coisa super pratica e fácil , e além de que é bem útil e econômico. E você só vai precisar de coisas que você tem em casa, e se não tiver é fácil obter e é barato. Eu nunca tinha visto isso e quando eu estava fuçando alguns sites eu encontrei isso. Mais deixa de falar e vamos ao Faça Você Mesma :
Você vai precisar apenas dê :
- Esponja de lavar louça ( Sem aparte áspera )
- Tesoura
- Batom/ Rímel / Gloss
- Pote de vidro com tampa
- Acetona
1º) Corte alguns a esponja em alguns pedaços.
2º) Coloque os pedaços no fundo do pote.
3º) Coloque o tubo de Rímel/ Batom/ Gloss no meio para delimitar o lugar onde ficara o seu dedo.
4º) Tire o tubo de Rímel/ Batom/ Gloss
5º) Derrame a Acetona na esponja.
Pronto. Pra usar é só girar o dedo de um lado pro outro que todo o seu esmalte vai ter sumido, mágico né ? Mande pra mim uma foto do seu Removedor Mágico de Esmalte e uma foto de como ficou sua unha logo após de usar o seu Removedor Mágico.
Achei esse Removedor nesse blog aqui.
Interessante né ? Só não esqueça de fechar sempre depois que usar porque se não a Acetona seca. Muito econômico do que usar algodão né ?
Espero que tenham gostado !
BeijinhoS,
₢arol
Interessante né ? Só não esqueça de fechar sempre depois que usar porque se não a Acetona seca. Muito econômico do que usar algodão né ?
Espero que tenham gostado !
BeijinhoS,
₢arol
Marcadores:Tutorial | 0
comentários
Olá meus amores , hoje eu vim invadir o blog da cah rsrs' Pra quem não sabia eu e a Carol administrávamos esse blog juntas depois decidimos cada um ter o seu , não brigamos nem nada meninas ... apenas decidimos ter ''carreiras solo'' haha .
Enfim , hoje vim responder a tag (isso ou aquilo) pra vocês , a Carol respondeu no meu blog tbm , no final do post deixo o link pra vocês irem conferir .Vamos la ?
MAQUIAGEM:
Blush ou Bronzer ? Blush , adoro a corzinha de saúde que ele deixa no rosto .
Batom ou Golss? Batom, não gosto muito de golss pelo fato da maioria deles serem melequentos .
Máscara ou Delineador? Máscaras, acho perfeito o destaque que elas proporcionam no olhar .
Corretivo ou Base? Corretivo ,acho ótimo para cobrir aquelas manchinhas indesejadas na pele .
Sombras coloridas ou neutras ? Neutras , prefiro uma maquiagem mas discreta
Pinceis ou esponjas ? Pinceis , acho que dão um acabamento melhor na pele
ESMALTES\UNHAS:
Impala, Risque ou Colorama ? Colorama , acho o acabamento melhor e tem esmaltes super lindos .
Unhas compridas ou curtas ? Compridas , acho lindas quando são bem cuidas e pintadas .
Esmaltes claros ou escuros ? Gosto mais de esmaltes coloridos porem aposto em esmaltes nude as vezes .
Com ou sem florzinha ? Sem florzinha , não gosto muito de unhas com desenhos prefiro as mais simples .
CORPO:
Perfumes ou body splash? Perfumes , acho que dura mais tempo na pele .
Manteiga ou Hidratante? Hidratante .
Sabonete em barra ou liquido ? Liquido , acho que são bem mais higiênicos que os em barra .
CABELOS:
Cabelos lisos ou enrolados ? Enrolados , acho lindo cabelos com cachinhos .
Rabo de cavalo ou coque ? Rabo de cavalo , acho mas delicado .
Spray ou gel ? Spray , pois gel resseca o cabelo .
Cabelo comprido ou curto ? Compridos , acho mais charmoso .
Cabelo claro ou escuro ? Claro , mas varia de acordo com o gosto de cada pessoa .
PERGUNTAS ALEATÓRIAS:
Chuva ou sol ? Chuva , pra dormi e ver filmes nada melhor do que uma chuvinha de leve .
Verão ou inverno ? Inverno , como falei adoro uma chuvinha hahaa .
Primavera ou outono ? Primavera , amo flores e adoro ver as árvores todas bem verdinhas .
Chocolate ou baunilha? Chocolatee , não é a toa que meu blog se chama chocolatras de carteirinhas haha
Bom meninas o post de hoje foi esse ,espero que tenham gostado das minhas respostas e explicações, façam essa tag e deixem os links nos comentários para a gente ver as respostas de vocês , comentam adoramos quando vocês espoem suas opiniões .Beijos até o proximo post aq no blog
Link do meu blog onde a carol respondeu a mesma tag : http://chocolatrasdecarteirinha.blogspot.com.br/2014/08/tag-isso-ou-aquilo-intrusa.html
Beijos ,
Bruna melo - Dona do Blog Chocolatras de carteirinha
sábado, 26 de julho de 2014
Olá amorzinhos, hoje eu vim aqui dizer o motivo de não estar postando com tanta frequência que nem antes. O motivo é a escola, ando muito corrida com os deveres da escola, estou tentando recuperar a nota pois no ultimo período elas foram baixas e eu tenho que recupera las nesse agora. Bom é isso algumas vezes só vai dar pra postar aos sábados ou domingos, se a semana for mais folgada as vezes pela semana se não só nos fins de semanas. Nunca vou passar mais de uma semana sem postar. Espero que entendam, obrigada por visitar o blog e ler meu aviso !
Desculpem, um grande beijo,
₢arol
Desculpem, um grande beijo,
₢arol
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Oii, tava sumida né lindas ? Mais agora voltei e prometo não sumir mais !
Lindas hoje eu vim falar de uma coisa, que dizer uma mania. Uma mania de pegar algum objeto e transforma ló em algo dá sorte. Essa mania quase todo mundo tem, com o tempo a gente acaba se apegando ao objeto e realmente botando fé nele. Então se você acha que a sua vida não tá andando lado à lado com a sorte, que tal fazer uma ponte entre eles através do amuleto dá sorte ? Boa ideia né ? Então eu trouxe algumas sugestões de Amuletos dá sorte. Alguns são bens diferentes e outros bem clichês mais o que importa realmente é o significados deles. Agora vou deixar de falar e mandar a ver (literalmente.)
1- Figuinha - Muita gente usa a famosa figuinha que é pra tirar o mal olhado, na minha opinião ela é o Amuleto mais conhecido.
2- Elefante - O mais fofinho dos Amuletos é o nosso elefante, além de ser super fofo ele dá sorte. A sorte vem em grande peso quando é alguém que te dá ele.
3- Olho - O olho tira o mal olhado de você, vê que coisa boa ?
4- Ferradura - Dá sorte , uhuul !
5- Pimenta - Ela tira a inveja, esse Amuleto também é famosinho e super interessante.
6- Pulseiras de Santos - Muitos católicos ( inclusive eu ) acreditam que se comprar uma pulseira dessa de um santo e fizer três nôzinhos e em cada um fazer um pedido, quando a pulseira se rasgar ( ela se rasgar com o tempo, se cortar não se realiza) ela realiza os pedidos.
7- Sal Grosso - Tira energias negativas , é muito fofinho !
8- Filtro dos Sonhos - A teia do filtros dos sonhos quebra a negatividade e a negatividade não corrompe seus sonhos, e além do que se for posto na cama tira os sonhos ruins.
E agora você pode usar todos juntos, numa só pulseira ai você vai receber multifunções
Gostaram ? Bem interessante né? Eu tenho vários desses Amuletos. Eu tenho um colar com a pimentinha, um colar com o sal grosso, o filtro dos sonhos na cama e a pulseira dos santinhos. Além de cada um ter significado eles são super lindos.
Beijoss,
Carol
Marcadores:Dica | 0
comentários
sexta-feira, 11 de julho de 2014
Oláa meninas lindas, hoje eu postei cedo né ? Cedo até demais kk, é porque passei a madrugada fazendo esse post, pra antes de viajar (Pra outro lugar) eu postar aqui #Dedicada hahaha, não sei quando vou postar novamente :( . Bem teve um post que eu abri dois tópicos o primeiro foi como deixar as unhas grandes e fortes e o outro de como fazer as unhas crescerem, caso não tenha visto basta clicar aqui pra poder ver. Pois bem agora que você esta com as unhas super lindas depois de ter visto como cuidar delas, que tal deixar elas com desing mais bonito ? Vou deixar uns tutos por fotos que são bem simples, basta você escolher qual desenho combina mais com você, vamos lá ?
1- Unhas cupcakes, elas são super fofas e vão deixar suas unhas com ar de meiguice.
1
2- Unhas de oncinhas, elas estão super na moda e são super delicadas, apesar de ser fácil faze lás. Weuhn !

3- Unhas marinheiro, são super indicadas pras meninas-moças, super meigo num é ? Annw
4- Unhas melancias, pra quelas que são uma verdadeira Magalli e estão sempre com fome hahaha
5- Unhas ovo decorado, pras meninas que preferem algo mais simples, suuuuper lindo e chique ...
Prontinho cinco tutos ensinando a fazer unhas maravilhosas, curtiu curtiu ? Deixa um comentario com a sua opinião uhsuashausha ! Então é isso gente, me desejem boa viajem pois estou caindo pra estrada. Até breve assim espero kkk.
Um super beijo pra vocês,
Fui !!!
Marcadores:Tutorial | 0
comentários
quinta-feira, 10 de julho de 2014
Heey lindas, peço primeiramente mil desculpas por tá postando tarde esses dias é que eu tenho saído muuuito, e hoje eu viajei, ai passei várias horas dentro do carro, mais enfim vamos lá. Gente trança é uma coisa fácil, pratica e te deixa super arrumada, mais é logico que tem trança pra cada momento, é só você saber escolher a qual, então vou deixar aqui vários estilos de tranças pra vocês. E vou tentar ao máximo procurar passo a passo por foto e deixar aqui, se algumas fotos não tiverem, desculpa. Lá vai :
- Trança raiz -

- Trança embutida de lado -

- Tranca Escama de Peixe -
E agora eu vou deixar aqui outros modelos de tranças, mais eu não sei os nomes delas ...
Quem soube o nome das tranças deixa nos comentários. Não se esqueçam de dar as suas opinião e responder a enquete do blog. Obrigada por ler, volte sempre, você é bem-vindo !!!
P.s: As imagens foram todas retiradas do Google Imagens, mais o texto foi totalmente elaborado por mim.
BeijoS,
Carol ☁
Marcadores:Dica | 0
comentários
quarta-feira, 9 de julho de 2014
Oi meus amores, hoje eu vim falar de unhas. Eu vou abrir dois tópicos, pra não ficar falando e vocês se perderem e acabarem não encontrando oque realmente queriam. Então vamos lá:
1º) Como fazer as unhas crescerem rápido ?
Vocês sabem que as unhas não são tão fácil de crescer não é ? Parece que quando ela é pequena demora mais ainda kk, e demora muito mais quando você é uma roedora de carteirinha. Pois bem, fazer as unhas crescerem requer alguns cuidados, o mais simples é você fazer as unhas todas semanas e deixarem elas sempre limpas, que é o ideal. (Não precisa ser numa manicure mais em uma pessoa que saiba fazer bem, pra não tirar os famosos bifes). Assim elas crescem naturalmente de um jeito rápido e bem pratico. E nada de ficar pintando as unhas toda hora, você precisa deixar elas respirarem um pouco, e outra uma vez por semana já é mais que o suficiente.
DICA¹: Se você é uma pessoa que não consegue deixar as unhas crescerem porque só vive roendo elas, então essa dica é pra você. Quando for fazer as unhas pinte-as, e quando sentir vontade de roer a unha tire o esmalte com o dente.
2º) Como deixar as unhas fortes ?
Deixar as unhas fortes é o essencial para ter unhas bonitas, oque adianta ter unhas grandes e elas ficarem quebrando toda hora ? Assim não dá né gente ?! Então vamos lá, peguem os caderninhos e anotem essas receitinhas bem legais para endurecer as unhas, que deixam elas mais fortes e resistentes:
1. INGREDIENTES:
- 30 g de Cravo
- 200 ml de Azeite Extra Virgem
MODO DE FAZER:
- Coloque o Cravo e o Azeite Extra Virgem dentro de uma panela em banho-maria, deixe cozinhar por 2 horas. Espere amornar, em seguida coe os cravos e massageie as unhas com o óleo fortalecedor. Faça esse tratamento três vezes na semana.
2. ÓLEOS ESSENCIAIS PARA AS UNHAS CRESCEREM
INGREDIENTES:
- 1/4 xícara de óleo de amêndoa
- 2 colheres de chá de óleo de semente de apricot
- 5 gotas de óleo essencial de gerânio
- 2 gotas de óleo essencial rosa
COMO FAZER:
-Misture os óleos e guarde em um frasco de cor escura. Massageie nas unhas uma vez por dia para incentivar o crescimento saudável.
3. UNHAS MAIS FORTES E CRESCIMENTO RÁPIDO
INGREDIENTES:
- 1/4 xícara de mel
- 1/4 xícara de óleo de coco
- 4 gotas de óleo essencial de alecrim
COMO FAZER:
-Misture os ingredientes em uma tigela pequena . Coloque no microondas para aquecer por 20 segundos. Mergulhe as mãos por 15 minutos. Repita de 1 a 2 vezes por semana.
4. RECEITA PRA ESTIMULAR O CRESCIMENTO DAS UNHAS
INGREDIENTES:
- 1 gota de óleo de menta
- 1 gota de óleo essencial de mirra
- 2 gotas de óleo essencial de lavanda
- 1/2 colher de chá de óleo de amêndoa
COMO FAZER:
-Misture os ingredientes. Esfregue as cutículas e as unhas uma vez por dia, antes de dormir.
DICAS: Um boa é usar Pantogar para Unhas, nunca usei já me disseram que era ótimo. E para aquelas que preferem algo mais pratico do que receitas caseiras, vocês podem comprar na farmacia o óleo de cravo para as unhas. Ele é igual a uma base de unhas incolor e tem os mesmo efeitos do que as receitinhas caseiras que ensinamos.
´Pronto tá ai, usem as que mais se identificarem e de acordo com o que tem em casa. Eu nunca usei nenhuma dessas receitas, mais pretendo usa las, as pessoas falam super bem delas e diz que são ótimas. Depois quando eu for experimentar alguma delas eu faço um tuto pra vocês de todos os processos, bem explicadinho. Deixem nos comentarios o que acharam dás dicas, das receitas e dos tópicos , e se já usaram comente também dando sua opinião.
P.S: O texto foi elaborado por mim, mais as receitas eu peguei na internet e as imagens foram da internet também.
Obrigada por ler !
BeijoS,
Carol ☁
Carol ☁
Carol ☁
Carol ☁
Carol ☁
Marcadores:Dica,Tutorial | 0
comentários
segunda-feira, 7 de julho de 2014
Olá meninas, hoje eu vim dar uma noticia muuito triste, a Bruninha (Ela assinava como Bruna Guimarães) que também fazia parte do blog saiu dele, e agora esta em carreira solo, a gente não brigou nem nada kk, mais é que a pessoa que ter liberdade no blog, ter liberdade pra postar oque quiser, mudar o desing sem ter que ficar perguntando as coisas e outros fatores ... Mais enfim eu vim aqui explicar porque algumas postagens sumiram, foi porque elas foram transferidas pra o blog dela, pra que o tempo magnifico que ela passou aqui não fosse em vão. Bru, obrigada por ter feito parte dá família "Manias-Adolescentes" , e quem sabe você algum dia não pode fazer uma "invasão" aqui no blog pra matar as saudades das leitoras, ai eu posso também dá uma visitadinha no seu blog. Muuito obrigada, e boa sorte no novo blog. Então é isso ... Não deixem de visitar o blog dela !
Pra acessar o blog da Bruna Guimarães basta clicar aqui .
#LUTO
BeijoS,
Carol ☁
domingo, 6 de julho de 2014
O.B.S: Essa "continuação" de A Culpa é das Estrelas não é oficial, não foi feitar por John Green
Hoje faz exatamente um ano que Augustus Waters morreu. Não havia mais aqueles olhos azuis, não havia mais ligações durante a noite, nem metáforas. Só eu e meu câncer. Relembrar a morte dele era como ter água nos pulmões: Sufocante e doloroso, uma dor que nunca passava. Estava vivendo naquela terceira dimensão só nossa. Minha e do Gus. Desta vez, terrivelmente sozinha. Sou a paciente de uso continuo mais longo do Falanxifor. O remédio funcionava para mim, mas não para todo mundo. Me sinto sozinha, e não vejo motivos para meu pulmões continuarem em sua luta contra essa praga de câncer. O dia começou como todos os outros me desliguei do biPAP, me liguei ao Felipe e assisti alguns episodio gravados de America's NextTop Model na cama. Abri o e-mail para reler os quatro anexos que Lidewij Vilegenthart havia me mandado a um ano atrás. Isso era reconfortante, como se uma parte dele tivesse ficado comigo. Um novo e-mail tinha chegado uma semana atrás, e eu nem tinha notado. "Querida Hazel, Desde que Peter leu as últimas cartas de que Augustus escreveu , se encontra mudado. Parou de beber e começo a escrever um novo livro, sem nome definido ainda. Ele está contando sua história. De vocês, na verdade. Sua e de Augustus. E em breve te mandará os primeiros capitulos. Van Houten também prentende fazer uma continuação de Um Aflição Imperial, contando o que aconteceu com a mãe de Anna, o Homem das Tulipas Holandês, com o hamster e com todos os outros. Isso é oque podemos chamar de milagre não acha? Estou realmente muito feliz, acho que tudo vai dar certo agora. Espero ter ver novamente. Sua amiga, Lidewiji Viliegenthart" Na mesma manhã coloquei alguns sanduíches de tomate e queijo dentro de uma cesta de pique-nique, carregando o UAI e sai. Quando cheguei ao meu destino, sentei-me num banco e li um pouco do livro. Assim como Uma Aflição Imperial, a existência de Augustus foi, de certa forma, rápida, marcante e finita. Fui até a ultima pagina em branco, peguei uma caneta e comecei a escrever. "Augustus Waters, Uma vez, você me pediu um elogio fúnebre, e eu não disse nem ametade da metade do que deveria ter dito. Amo seu sorriso torto e amo sua voz. Amo o fato de me chamar de Hazel Grace, e não só Hazel como todos. Amo suas lindas pernas e o modo como você anda. É muito egoismo da minha parte, mais queria ter morrido antes. Bem, o mundo não é uma fabrica de realizações de desejos. Ah, Isaac está ótimo. Veio me ver alguns dias atrás - Não literalmente, claro- E me contou que a Mônica apareceu com o novo namorado para ameaçá-lo pelos ovos que vocês jogaram no carro. Ele apenas bateu a porta na cara dela e disse que no momento não sentiu nada, mais instantes depois foi jogar Counterinsurgence 2: O preço do alvorecer enquanto chorava. Sem troféus quebrados dessa vez. Seus pais espalharam mais encorajamentos pela casa. E está tudo bem com as suas irmãs. Meus pais choram bastante ultimamente. A unica coisa pior do que morrer com um câncer aos dezessete anos é ter um filho morrendo de câncer aos dezessete anos. Então respiro fundo - ou quase - e tento consolá-los. Sou uma granada, e aprendi que é impossível tentar salvar os outros de minha própria explosão iminente. E o que eu queria dizer aqui ainda não disse, não caberia nesse pequeno espaço em branco na folha. Afinal, não é todo dia que encontramos um cara que não tenha perna e ao mesmo tempo tenha as pernas mais lindas do universo. Um cara que gaste seu unico desejo pra me levar á Amsterdã e beber estrelas comigo. E não, não me arrependo deter ido á Disney, foi bem legal." Meus pensamentos são estrelas em constelações. "Você não é um escritor tão ruim assim sabia ? Alguns infinitos são maiores que outros, Augustus. O nosso infinito durou muito pouco. Mas agora, farei com que ele se prolongue. "Arranquei um pedacinho do livro e escrevi: "Fui atrás de Augustus Waters, esse é o meu destino. Me desculpa. Amo vocês. " Tirei a cânula e esperei que a escuridão viesse. -Okay- Disse num último suspiro.
Notas da Autora: Vocês devem estar me achando uma louca né ? Eu sei que não existi uma continuação oficial de "A Culpa é das Estrelas" mais todo mundo que amou o filme/livro quis saber a continuação, então tá ai pra vocês meus amores. Essa continuação de "A Culpa é das Estrelas" não foi feita por mim eu recebi ela pelo Whatsapp não sei quem foi o autor, quero parabenizar ele ou ela, pelo o texto perfeito, eu simplesmente amei.
P.s: Essa capa foi feita por mim, então se for por ela em algum lugar por favor seja justo(a) e de os devidos créditos.
P.s²: Essa capa eu fiz do tamanho pra Facebook, é só você apertar na imagem que ela vai abrir em tamanho original, ai é só você salvar e por lá, sem problemas!
Obrigada por lê, não deixe de comentar com sua opinião !
P.s: Essa capa foi feita por mim, então se for por ela em algum lugar por favor seja justo(a) e de os devidos créditos.
P.s²: Essa capa eu fiz do tamanho pra Facebook, é só você apertar na imagem que ela vai abrir em tamanho original, ai é só você salvar e por lá, sem problemas!
Obrigada por lê, não deixe de comentar com sua opinião !
Beijinhos,
Carol ☁
Marcadores:Livros/Filmes | 1 comentários
sexta-feira, 27 de junho de 2014
O livro/filme "A culpa é das Estrelas" fala sobre uma jovem ( Hazel Grace ) que tem um câncer nos pulmões, isso á faz então dependente do falanxifor ,ela é a dependente do falanxifor com mais tempo, os pais sofrem muito porque não sabem até onde ela e seus pulmões podem aguentar. No meio desse grande sufoco ela conhece Augustus Waters que é também um jovem com câncer. Ele muda totalmente a vida de Hazel. Ele faz com que ela tenha momentos únicos e perfeitos. O que faz com que ela se apaixone por ele. Ao longo desse conto de fadas a contéce várias turbulências. Como sera que Hazel vai aguentar isso ? O que restara no fim ?! Todas as respostas estão postas no Livro e no Filme então se quiser saber mais leia ou assista.
Notas da Autora: Espero que tenham gostado do meu resumo do livro e do filme. Fui eu mesma que fiz ele, então se quiser por em seu blog por favor dê os devidos créditos e comente avisando. Plágio é crime ! Comentem oque acharam do resumo e comente também falando do filme/livro. Obrigada por ler o resumo agora mãos a obra pra comprar o livro e assistir o filme nos cinemas !
P.S: Fui eu quem fiz a montagem e produzi o texto, então se você quiser usar tanto a imagem como o texto lembre-se de dar os devidos créditos, porque plagio é crime !
P.S: Fui eu quem fiz a montagem e produzi o texto, então se você quiser usar tanto a imagem como o texto lembre-se de dar os devidos créditos, porque plagio é crime !
Beijos,
Carol ☁
Marcadores:Livros/Filmes | 0
comentários
segunda-feira, 16 de junho de 2014
Oláa minhas pandinhas , tudo bem com vocês?! Hoje eu vou ensinar a vocês a como Customizar seu short jeans com água sanitaria. Aqui eu vou por cada passo á passo pra ficar mais fácil pra vocês. Você vão precisar de : 1- Água Sanitaria
2- 2 elásticos ou ligas
3-Uma vasilia ( O tamanho dela vária com o do seu short)
Pra fazer a customização do seu short. E agora, são os passo á passo pra fazer a sua customização.
Primeiro Passo: Pegue seu short e comesse a amaça-lo fazendo uma bola, depois que ele estivar uma bola, você vai passando as ligas por ele pra ele ficar preso. O necessário é apenas uma ou duas ligas, mais se você quiser deixar bem preso ponha quantas você quiser isso não vai fazer que dê errado. Ele vai ficar assim: (Lembre-se não é necessário muuuuuitas ligas, duas já esta ótimo)

Segundo Passo: Depois do short está bem preso jogue água sanitaria por cima, vá girando a "bola" e jogando a água sanitaria nele, até a sua bola jens ficar toda molhada.

Terceiro Passo: Após o a sua bola jens está toda molhada de água sanitaria ponha ela numa vasilia (Que varia com o tamanho do seu short), e deixe ele dormi no minimo dois dias, se você quiser deixar mais dias vai ser melhor, mais fique sempre prestando atenção nas cores que ele vai está apresentando.

Quarto Passo: Após os dois dias (ou mais) você vai tirar as ligas e vai ver como o short ficou, as partes que clarearam na hora vai se mostrar mais amareladas, dai você vai enxaguar o short e vai sair dele uma aguazinha amarela, você vai ficar enxaguando até ela sair por completa. Não é bom você lavar esfregando o short logo depois de enxaguar pois esfregando a parte "colorida" pode soltar tinta. Você põe ele pra secar, e depois pode lavar ou botar na maquina normalmente!
Notas da Autora: Eai gostaram ? Espero ter deixado tudo bem esplicadinho pra não deixar duvida, mais se você não entendeu algo direito pode comentar perguntando. Obrigada por visita o blog, volte sempre ! Não se esqueça de comentar dando as suas opniões e responder nossa em quete. E se gostou do blog faça parte dele e nos siga.
P.S: As imagens acima foram todas pegadas na internet, mais o texto foi todo desenvolvido por mim, então se você quiser o usar em seu blog fique a vontade, mais dê os devidos créditos. Lembre-se plagio é crime !
Um beijo,
Carol ☁
2- 2 elásticos ou ligas
3-Uma vasilia ( O tamanho dela vária com o do seu short)
Pra fazer a customização do seu short. E agora, são os passo á passo pra fazer a sua customização.
Primeiro Passo: Pegue seu short e comesse a amaça-lo fazendo uma bola, depois que ele estivar uma bola, você vai passando as ligas por ele pra ele ficar preso. O necessário é apenas uma ou duas ligas, mais se você quiser deixar bem preso ponha quantas você quiser isso não vai fazer que dê errado. Ele vai ficar assim: (Lembre-se não é necessário muuuuuitas ligas, duas já esta ótimo)
Segundo Passo: Depois do short está bem preso jogue água sanitaria por cima, vá girando a "bola" e jogando a água sanitaria nele, até a sua bola jens ficar toda molhada.
Terceiro Passo: Após o a sua bola jens está toda molhada de água sanitaria ponha ela numa vasilia (Que varia com o tamanho do seu short), e deixe ele dormi no minimo dois dias, se você quiser deixar mais dias vai ser melhor, mais fique sempre prestando atenção nas cores que ele vai está apresentando.
Quarto Passo: Após os dois dias (ou mais) você vai tirar as ligas e vai ver como o short ficou, as partes que clarearam na hora vai se mostrar mais amareladas, dai você vai enxaguar o short e vai sair dele uma aguazinha amarela, você vai ficar enxaguando até ela sair por completa. Não é bom você lavar esfregando o short logo depois de enxaguar pois esfregando a parte "colorida" pode soltar tinta. Você põe ele pra secar, e depois pode lavar ou botar na maquina normalmente!
Notas da Autora: Eai gostaram ? Espero ter deixado tudo bem esplicadinho pra não deixar duvida, mais se você não entendeu algo direito pode comentar perguntando. Obrigada por visita o blog, volte sempre ! Não se esqueça de comentar dando as suas opniões e responder nossa em quete. E se gostou do blog faça parte dele e nos siga.
P.S: As imagens acima foram todas pegadas na internet, mais o texto foi todo desenvolvido por mim, então se você quiser o usar em seu blog fique a vontade, mais dê os devidos créditos. Lembre-se plagio é crime !
Um beijo,
Carol ☁
Marcadores:Tutorial | 2
comentários
Assinar:
Comentários
(Atom)
Quem sou eu

Meu nome é Caroline, mais todos acabam me chamando de Carol e sinceramente, eu prefiro. Sou apaixonada por Harry Thiago Potter e toda a sua saga, foi tipo amor desdo primeiro livro haha. Não sou de me "amarrar" em séries de TV mais a que eu mais gosto e adoro assistir é The Walking Dead, recomendo a todos. Adoro ficar no computador durante horas mais amo sair e me divertir com a galera kk. Sou directioner e tenho o maior orgulho disso. Sou totalmente louca e timidez não combina comigo, mais acabo ficando um pouco com vergonha do desconhecido. Enfim só tenho isso a dizer de mim, se quiserem saber mais de mim é só comentar em alguma postagem que se tiver muitas perguntas eu respondo em vídeo, se não infelizmente por comentário também.
BeijooS
Blogs amigos
-
Moda : Tendencia boho - Olá meninas, Hoje o papo é moda, e nesse tema eu não poderia deixar de falar sobre o estilo boho. Esse estilo esta sendo uma febre entre as meninas...Há 10 anos
Oque você achou do blog?
Seguidores
Tecnologia do Blogger.
Marcadores
- Tutorial (6)
- Dica (4)
- Livros/Filmes (2)






